quinta-feira, 11 de maio de 2017

Libretos no Congresso Compolítica

    Estaremos na Fabico, no Congresso Compolítica, dias 11 e 12 de maio (quinta-feira e sexta-feira). Os debates serão fundamentais para entendimento do momento político. 

    A Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul promovem a sétima edição do Congresso Compolítica, de 10 a 12 de maio, na Fabico – Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação, em Porto Alegre. A coordenação do evento está sendo desenvolvida por estudantes e docentes desta faculdade, especialmente do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Informação.

     Diante da tensa conjuntura atual, de tantas questões e perplexidades políticas, sociais e midiáticas na atual conjuntura nacional, o 7º COMPOLÍTICA tem como tema Democracia em crise? Mídia, opinião pública e instituições do Brasil contemporâneo. A programação do Congresso abrange conferência de abertura, mesas de debates, premiação de melhores teses e dissertações, lançamento de livros, atividades culturais e 9 grupos de trabalho.

Para saber mais sobre o evento acesse: https://www.ufrgs.br/compolitica2017/


Nenhum comentário:

Postar um comentário