sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Lançamento: Elogio dos tratados sobre a crítica dos discursos

    A Livraria Taverna, a Libretos Editora e o escritor Rafael Escobar convidam para o lançamento do livro 'Elogio dos tratados sobre a crítica dos discursos', dia 15 de setembro, a partir das 19h.

   O livro consiste em uma novela pseudosurrealista antifilosófica em que um protagonista sem nome convive com mendigos, um cachorro metamórfico e um intelectual de estimação em um apartamento do qual não consegue fugir. Um trecho: “Chamou uma vez, e eu desliguei; senti uma raiva incontrolável e joguei o celular longe – o aparelho acabou entrando pela janela de um ônibus parado, e atingiu a cara de uma velha que tava sentada reclamando de quem senta nos assentos preferenciais – eu sei disso porque eu também tava lá, dentro do ônibus, do lado da velha, sentado num assento preferencial. Quando vi que eu mesmo tinha jogado meu celular lá dentro, me preocupei comigo e gritei pro motorista não acelerar, que eu tinha decidido descer naquela parada também.” 



SOBRE O AUTOR
Rafael Escobar nasceu em 1991, em Porto Alegre, onde vive. É criador da página Fragmento de Frase, no Facebook, onde eventualmente escreve crônicas.

SERVIÇO
Lançamento: 'Elogio dos tratados sobre a crítica dos discursos'
Quando: 15 de setembro (sexta-feira), a partir das 19h
Local: Livraria Taverna (Fernando Machado, 370)
Valor do livro: 25,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário